UL-250 cápsulas

UL-250 cápsulas é um medicamento probiótico que restabelece a flora intestinal alterada

UL-250 cápsulas é um medicamento probiótico que contém uma levedura viva denominada Saccharomyces boulardii (descoberta na pele da fruta tropical lichia).

Quando tomar UL-250 cápsulas?

UL-250 cápsulas está indicado para o tratamento sintomático da diarreia aguda em crianças e adultos e na prevenção da diarreia associada à toma de antibióticos.

UL-250 cápsulas regenera a flora intestinal ajudando a reequilibrar o ecossistema intestinal.

Como tomar UL-250 cápsulas?

Deve tomar 1 cápsula 3 vezes por dia. As crianças com idade igual ou superior a 6 anos e adultos devem engolir a cápsula sem mastigar, com um copo de água.

O que são antibióticos e o que pode um medicamento probiótico como o UL-250 cápsulas fazer por nós?

O uso dos antibióticos está apenas indicado em infeções diagnosticadas por um médico como sendo causadas por bactérias, pois não têm qualquer efeito contra vírus, sendo por isso inúteis para tratar doenças como a gripe.

Quando se toma um antibiótico, este entra na corrente sanguínea, circula pelo seu corpo e ataca as bactérias.

É preciso ter atenção que existem bactérias nocivas para o organismo, mas também bactérias benéficas, sendo que os antibióticos “atacam” não só as bactérias nocivas, que são a causa da doença, mas também as benéficas, que o ajudam a manter-se saudável. Os antibióticos levam assim à disrupção da microbiota intestinal, daí um dos efeitos secundários mais comuns ser a diarreia.

É de extrema importância, ter sempre em conta que os antibióticos deverão ser tomados apenas mediante prescrição médica e seguindo rigorosamente as indicações dadas pelo médico.

O UL-250 cápsulas é recomendado no tratamento sintomático da diarreia aguda e na prevenção de diarreia associada à administração de antibióticos em adultos e crianças.

Até 30% dos pacientes podem sofrer de diarreia durante o tratamento com antibióticos. Como o Saccharomyces boulardii é um probiótico com resistência aos antibióticos, permite que continue e termine o tratamento sem o desconfortável efeito colateral da diarreia

Além disso, UL-250 cápsulas, regenera a flora intestinal, ajudando a reequilibrar o ecossistema intestinal.

Top